Diego Bemfica
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Esse sou eu:
Diego, um cara q gosta muito de tecnologia e procura fazer sempre o melhor para não deixar a desejar. Sou tranquilo e muito extrovertido o q é essencial para mim, pois lido com o público! Isso é um pouquinho de mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Técnico em manutenção de micros.
Resolvo seus problemas é só me contactar!
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(7)
▼
maio
(7)
A Primeira Geração
A Segunda Geração
A Terceira Geração
A Quarta Geração
A Quinta Geração
O Futuro - Vem aí o computador quântico
Esse sou eu:
Quem sou eu
MOSQUETEIROS
Ver meu perfil completo
Técnico em redes
Faço sua rede, te ligo ao mundo e aos seus empregados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário